Doações:

 

Ao criarmos a plataforma “Perdidos & Achados” pensamos em criar uma plataforma online que utilizando o poder da internet, o usuário poderá em qualquer lugar encontrar e/ou ajudar a localizar e a trazer de volta as pessoas perdidas aos seus familiares, os bens perdidos aos seus proprietários e os animais de estimação aos seus donos.

Por isso, criamos uma plataforma simples, de fácil acesso e acima de tudo gratuita. Isso porque o objectivo deste serviço é ajudar e fazer a diferença positiva no nosso bairro, no nosso município, na nossa cidade e como angolanos que somos, pensamos em fazer a diferença no nosso País. Pensando dessa forma, fazemos o nosso trabalho sem salários e todo o desenvolvimento e manutenção dessa plataforma depende 100% do nosso investimento privado.

Se você achar que estamos a prestar um bom trabalho ao nosso País e quiser ajudar-nos a manter no ar e melhorar o nosso e vosso “Perdidos é Achados” e/ou está satisfeito com o que viu e se acha que a esta página poderá ajudar outras pessoas ou ajudá-lo algum dia, ajude esta iniciativa doando algum valor para melhorarmos o nosso trabalho.

Nós, com os nossos recursos conseguimos chegar até aqui, mas com a sua ajuda, vamos muito mais longe e ajudaremos cada dia mais e mais pessoas… Todas doações, independentemente do valor, serão bem-vindas:

 

  • Standard Bank – IBAN: AO06 00060 0010 401001179390 38

 

Obrigado pela sua ajuda,
Equipa do P&A